Escrevo textos, palavras, pensamentos altos...vindos do coração...alguns talvez até não. São palavras sentidas, cordiais...ecoam como gritos sofridos! Altos! Arrependidos...do que não vivi...do que não quis viver...cada um deles, uma situação real. Um amigo. Um sentimento: frustação, raiva, cansaço, por vezes um profundo ódio...abismal... Por vezes!! Sim por vezes, solta-se uma saudade, muita pena destes tempos acabarem...ainda não partiram e já vos não vejo com tanta claridade e certeza. Ainda são reais, palpáveis...mas já só vos imagino na penumbra..."poltergeists" , com presença pesada...
Enfim...o que quero dizer: "Sinto a vossa falta"! Voltem! Não vão! Ahhhhh Já não estão!....
Carinho, apoio, cuidado, atenção de alguns para mim e de mim para alguns...poucos...mas não "ocos". Cada um à sua maneira se impôs, cresceu e por fim se regenerou...afirmou-se para que pudesse merecer o seu lugar ao sol...por vezes à custa de outros...sim...Natural (?).
Tristeza e muita lágrima se prenuncia para um futuro próximo...abraços. Os últimos olhares trocados, trespassam a alma...deixam-na nua...de tudo...mas sobretudo...de preconceitos. (Valores pré-estabelecidos por vivências amargas passadas). Emoções fervilharão à superficie da pele...
Ai o rímel borrado!! O baton gasto dos beijos trocados!! A gravata desapertada!! A saia "trocada"!!A meia preta rasgada!! Os risos, sorrisos, gargalhadas e segredos...tanta coisa por falar e por esclarecer se desvanece nasquelas que serão as derradeiras 48horas de uma última existência conjunta...nesta dança profunda de 5 longos anos...flashs soltam-se em revisão apressada...5 minutos bastam para vos rever...a cada um...feições...nada me escapa.
Estou ...por fim...feliz por vocês: AMIGOS!!!! CONSEGUIRAM!!!
Feliz futuro...tantos dias e surpresas virão... é só imaginarem a vossa praia e cada um corresponde ao infímo grão... Deixem que o vento vos molde... Boa sorte.
~~RETALHOS VERMELHOS~~
"Sorrimos quando temos consciencia de sermos superiores ao que acreditam em nós" Stendhal
Next stop...Fernando Noronha
"A quem me pergunta a razão da minhas viagens respondo que sei bem do que fujo mas ignoro o que procuro!"
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Subscrever:
Comentários (Atom)